Móveis e objetos poderão ser arrematados com lances iniciais a partir de R$ 30 no site da SOLD

É uma norma da CONSTRUTORA PATRIANI sempre quando termina a temporada de visitação ao estande e decorado dos empreendimentos, realizar um leilão de alguns objetos e mobiliários que compõem esses apartamentos.

Quem visitou o estande do SPLENDOR PATRIANI durante os últimos 100 dias, e conferiu de perto a elegância e as propostas modernas criadas por nossos arquitetos para os ambientes, poderá arrematar algumas das peças a partir desta sexta-feira (31/01), com lances iniciais a partir de R$ 30, pelo link: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/9199 , no site da SOLD.

A visitação presencial dos itens será entre os dias 07 a 13 de fevereiro, das 9h às 18h, na Rua São Salvador, 106, Taquaral, Campinas. Para facilitar sua chegada no local pelo aplicativo Waze coloque “SPLENDOR PATRIANI”.

Fique atento, pois o encerramento online dos lances será no dia 14 de fevereiro, a partir das 9h.

O período para realização dos pagamentos será do dia 17 a 19 de fevereiro, após o encerramento do leilão no dia 14 de fevereiro. Os objetos arrematados serão entregues após a compensação do pagamento, que poderá acompanhar no site da SOLD.

A retirada dos itens arrematados deverá ser feita entre os dias 20 e 21 de fevereiro, das 11h às 16h. No momento da retirada, após a confirmação do pagamento, a desmontagem e transporte serão por conta do comprador. É necessário agendar com a Sold Leilões.

Confira o regulamento: