Eventos

ALLURE PATRIANI entra em nova fase após o evento NASCIMENTO DA TORRE

Escrito por  Redação

23/03/2020 às 10:40

5 minutos

Compartilhe este artigo

 

Prédio localizado em um dos melhores pontos da Vila Assunção, em Santo André, reúne proprietários para apresentar os próximos passos da obra

Foi um sucesso o evento organizado pela CONSTRUTORA PATRIANI para os proprietários do ALLURE PATRIANI, no qual todos puderam conhecer tudo que foi feito até a fase de fundação. A partir de agora, foi dada largada para a construção da torre. O ALLURE será entregue em junho de 2022. Recebidos em tapete vermelho, todos os proprietários conferiram in loco e com explicações detalhadas pelos engenheiros e arquitetos da PATRIANI tudo o que já foi feito na fase de solo do prédio.

Também puderam conhecer como está o cronograma da obra até sua entrega em um super banner. Também conferiram o painel com detalhamento sobre os estágios da obra e os investimentos que foram feitos até fevereiro de 2020, desde a compra do terreno até sua fundação e contenção. “Toda essa atenção da construtora nos deixa muito tranqüilos com relação ao que compramos. Gostamos muito e nos sentimos parte da obra”, disse os donos de uma das unidades, Norberto Perrela e Pâmela Siqueira.

Os clientes também participaram de um agradável almoço para confraternizar com e conhecer seus vizinhos. “Muitas construtoras não se preocupam em informar seus clientes sobre o que está acontecendo na obra do prédio. A PATRIANI tem todo esse cuidado e isso é muito legal. Nos sentimentos felizes e certos que fizemos um bom investimento” disse Ivani Getti Picoli Confira o vídeo do evento:

 


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.