Institucional

Atletas da Liga de Basquete Feminino recebem premiação no lindo estande e decorados do MIRAI CAMPESTRE e SIRIUS VILA BASTOS, em Santo André

Escrito por  Redação

20/09/2021 às 14:50

2 minutos

Compartilhe este artigo

 

Cerimônia premiou atleta Craque da Galera e a equipe de basquete de Santo André, que arrecadou 4,27 toneladas de alimentos no jogo das estrelas

Há poucos dias a CONSTRUTORA PATRIANI recebeu no estande e decorados do MIRAI CAMPESTRE e SIRIUS VILA BASTOS, na Av. Dom Pedro II, em Santo André, as atletas da LBF (Liga de Basquete Feminino) para a premiação do Jogo das Estrelas.

A competição organizada pela liga tinha um objetivo muito especial: arrecadar alimentos para serem destinados ao Fundo Social da cidade, a fim de ajudar famílias carentes. A equipe de Santo André foi a campeã, somando 4,27 toneladas de alimentos arrecadados e levou o prêmio entregue no estande da CONSTRUTORA PATRIANI.

Outro momento muito legal foi a entrega do troféu de Craque da Galera para a atleta Letícia Rodrigues. A pivô da equipe recebeu 6.858 votos e acabou levando o destaque nesta temporada.

Foto: Jorge Bevilacqua 

Entre os convidados presentes nas premiações estavam a comissão técnica da equipe de Santo André, o Secretário de Esporte e Prática Esportiva, Marcelo Chehade, o Secretário adjunto, Gilberto B. Krauser, e o Diretor da Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento, Sandro Felício. 

“Para a PATRIANI é motivo de orgulho estar junto com a LBF apoiando o basquete feminino, que tem revelado grandes atletas e abraçado causas tão importantes como o combate à fome. A construtora acredita no esporte como um causador de mudanças positivas na vida das pessoas”, destacou o diretor de Marketing da Construtora, Marcelo Oste.




Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.