Institucional

Bruno Patriani assume vice-presidência da ACIGABC para o biênio 2020/2021

Escrito por  Redação

13/12/2019 às 02:51

4 minutos

Compartilhe este artigo

 

Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC empossa nova diretoria durante jantar Bruno Patriani assume a vice-presidência da ACIGABC (Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC) para o biênio 2020/2021.

Em jantar de posse na sede da entidade, Marcus Santaguita passou o cargo de presidente para Milton Bigucci Junior. Formada pelos principais players do setor imobiliário do Grande ABC, a ACIGABC entrará em 2020 com o mercado da construção em retomada, com ótimas perspectivas de crescimento, após 7 anos de dificuldades e paralisação na venda de imóveis no Brasil.

Bruno Patriani, que há alguns anos já faz parte da diretoria da entidade, agora assume um desafio ainda maior pelo fortalecimento do segmento, focado em inovação e produtos com diferenciais que atendam públicos variados. “Estou muito feliz em fazer parte desse grupo liderado pelo empresário Milton Bigucci Junior, da MBigucci Construtora.

Entramos num momento importante de reação da construção civil, em meio as taxas de juros mais baixas da história. Nosso mercado é amigo dos juros baixos. Trabalharemos cada vez mais pelo desenvolvimento urbano da região, gerando mais empregos diretos e indiretos. A ACIGABC é um importante braço regional do Secovi -SP (Sindicato da Habitação), que há tantos anos luta pela nossa classe”, destacou o diretor da CONSTRUTORA PATRIANI.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.