Institucional

BRUNO PATRIANI dá as boas-vindas e entrega camisas aos medalhistas internacionais, Thiago Alves e Rafael Kottker, que chegam para fortalecer o Super Vôlei Santo André

Escrito por  Redação

28/09/2021 às 16:25

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Estrelas foram anunciadas em coletiva de imprensa no estande do MIRAI CAMPESTRE e do
SIRIUS VILA BASTOS 

A CONSTRUTORA PATRIANI foi anfitriã nesta terça-feira (28/09/21), no estande do MIRAI CAMPESTRE e do SIRIUS VILA BASTOS de coletiva de imprensa que anunciou dois importantes reforços para a próxima temporada do time masculino do Super Vôlei Santo André. São eles, o medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Londres, Thiago Alves, e o líbero Bicampeão da Superliga, Rafael Kottker.

O CEO da PATRIANI, Bruno Patriani, junto com o secretário adjunto de Esporte, Gilberto Krauser, e da comissão técnica do Super Vôlei Santo André receberam os convidados e destacaram a importância da parceria, na qual a CONSTRUTORA PATRIANI é patrocinadora.

“Estou muito feliz com mais essa conquista para o Vôlei de Santo André, fortalecendo ainda mais a cidade que tanto adoramos. Gostamos tanto de apoiar o Esporte que também estamos juntos do Basquete Feminino e do Vôlei Masculino de Campinas. O apoio à Cultura, Sustentabilidade e ao Esporte sempre esteve enraizado na PATRIANI. A cidade também gosta e isso é uma das formas de retribuir o carinho que Santo André tem pela gente (aPATRIANI)”, destacou Bruno PATRIANI.

“A ideia de trazer jogadores experientes é fortalecer o time com a qualidade técnica que eles já têm, passando suas experiências para a ‘meninada’ e fazendo com que eles evoluam mais dentro de quadra”, ressaltou o técnico, Marcelo Madeira.

FAZ PARTE DA HISTÓRIA 

O carinho da PATRIANI por Santo André é tão grande que a cidade foi a primeira que a companhia começou a construir sua história. Tal relação afetiva se comprovou neste ano, quando Santo André tornou-se a sede oficial da empresa, com a chegada do SERAFINA CORPORATE, o prédio mais moderno, tecnológico e sustentável do Grande ABC.

A PATRIANI já conta com 15 empreendimentos em Santo André, sendo oito deles entregues e sete em obras.

Promover a sustentabilidade social, por meio do Esporte, vai de encontro com os princípios ESG (Environmetal, Social and Governance) que a PATRIANI tem colocado em prática diariamente para seus clientes e toda a sociedade.



Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.