Dica do Especialista

Cliente da CONSTRUTORA PATRIANI pode comprar seu apartamento de qualquer lugar do mundo

Escrito por  Redação

17/07/2020 às 20:57

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Construtora investe no digital para oferecer comodidade, segurança e praticidade na hora de assinar o contrato

A pandemia da COVID-19 fortaleceu ainda mais a ideia de que a digitalização de processos veio para ficar. E na construção civil, essa inovação tecnológica tem se tornado uma realidade muito bem aceita, facilitando a vida dos clientes com segurança e transparência. A CONSTRUTORA PATRIANI adora o contato pessoal com seus clientes. Mas, por ser uma empresa jovem, também tem investido no digital para atender clientes de qualquer lugar do mundo, desde o primeiro contato até a apresentação virtual dos prédios e a assinatura do contrato.

“De acordo com o novo “normal”, a assinatura digital tem sido uma grande aliada, pois através dela conseguimos assinar documentos/contratos sem sair de casa, tendo acesso apenas a uma plataforma e internet. Entre os vários benefícios que esse modelo oferece está a segurança, inclusive, dentro das regras jurídicas. Praticidade, conforto, agilidade no processo, redução de tempo e locomoção são outros pontos positivos. No mercado imobiliário, acredito que a ferramenta veio para ficar, pois conseguimos oferecer mais uma opção para o cliente, além da forma padrão de comprar imóvel”, explica a gerente comercial da PATRIANI, Paula Oliveira. A coordenadora de vendas on-line da PATRIANI, Fabiane Potenza, destaca que o departamento comercial conseguiu otimizar todo o processo, facilitando que o cliente compre um imóvel na planta, sem sair de casa, em até 2 horas. Fabiane explica ainda que no lançamento do ORION PATRIANI, o primeiro projeto 100% digital da construtora, o cliente conheceu todo o empreendimento virtualmente, inclusive, o decorado. “Detalhamos desde os diferenciais do apartamento e do projeto até a vista de cada unidade em relação à paisagem.”

Através do aplicativo Zoom, os especialistas fazem reuniões com o cliente para definir o fluxo de pagamentos para o apartamento escolhido. Definida essa etapa, são enviados por e-mail todos os documentos necessários para a confecção do contrato. A assinatura do contrato também é feita digital e, na sequência, é determinada a data para que o cliente efetue o pagamento, conforme combinado.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.