Imprensa

COMUNICADO PATRIANI - crise do COVID-19

Escrito por  Redação

24/03/2020 às 06:17

1 minuto

Compartilhe este artigo

 

A CONSTRUTORA PATRIANI está junto da sociedade no combate ao coronavírus.

Diariamente, acompanhamos e colocamos em prática todas as medidas de prevenção determinadas pelas autoridades. Com responsabilidade e priorizando a integridade física e a saúde de todos, a PATRIANI ajustou sua rotina para que, dentro do possível, possamos dar continuidade às atividades da empresa, estimulando o equilíbrio socioeconômico e preservando emprego e renda de quem mais precisa. As obras da PATRIANI seguem em andamento e, eventualmente, poderão ser paradas temporariamente devido às regras de isolamento indicadas pelas autoridades.

Ressaltamos que o funcionamento nas obras se dá com quadro reduzido de funcionários. Inclusive, os que tem 60 anos ou mais já estão afastados com licença remunerada.

Dentre as medidas rigorosas que estamos tomando em nossas obras, para que os colaboradores fiquem ao máximo seguros da contaminação do vírus estão:

Não trabalhar se estiver com sintomas de gripe ou febre;

Compramos termômetro para medir a temperatura dos operários na entrada da obra;

As refeições estão sendo feitas em 3 turnos e os funcionários mantem distância de mais de 1 metro um do outro.

A cada turno de refeição é feita higienização do refeitório. Todos os setores têm álcool gel para a constante desinfectação. Manter distância entre os colaboradores e evitar conversas próximas.

Higienização obrigatória antes e depois de sair da obra, inclusive dos calçados.

Banho obrigatório antes de sair da obra.

Suspensão temporária da visita de clientes.

No escritório, ajustamos a rotina da grande maioria dos profissionais para o trabalho home office, mantendo as atividades regulares da empresa.

Nosso atendimento aos clientes está focado nos canais digitais, através do nosso site: www.construtorapatriani.com.br, das redes sociais – Instagram e Facebook - e pelo whatsapp: (11) 97673-1715, enquanto nossos estandes de vendas permanecem fechados, de acordo com a determinação das autoridades.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.