Sustentabilidade

CONSTRUTORA PATRIANI é pioneira em entregar seus prédios com um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento

Escrito por  Redação

06/08/2021 às 15:00

1 minuto

Compartilhe este artigo

 

O carro elétrico já é realidade no mundo. Por isso, a CONSTRUTORA PATRIANI se antecipa na aplicação dessa ideia e há 4 anos já entrega seus prédios com um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, com medição individual.

O carro elétrico é uma bandeira defendida pela PATRIANI, pois a construtora acredita que daqui alguns anos a maioria das pessoas terá um desses modelos. Inclusive, muitas montadoras já estão anunciando que deixarão de fabricar o carro a combustão.  

“Queremos oferecer praticidade para os moradores dos nossos prédios. Eles chegarão em casa do trabalho e plugarão a tomada do carro elétrico e o deixarão carregar, assim como fazem com o celular. Olha que bacana!”, detalha o fundador da PATRIANI, Valter Patriani.

Como a PATRIANI é uma empresa que sempre busca inovações e tecnologias de ponta, ela já entrega o prédio com a estrutura do sistema de carregamento individualizada, para que no futuro os condôminos não tenham dor de cabeça para fazer a instalação dessa tendência. Tal iniciativa faz com que o prédio já nasça chique e que o condomínio não precise fazer um investimento alto ao longo do tempo para ter o ponto de recarga para carro elétrico.





Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.