Imprensa

CONSTRUTORA PATRIANI emplaca mais um incentivo ao Esporte e torna-se patrocinadora master do Super Vôlei Santo André

Vôlei andreense entra para o hall esportivo de apoio da construtora, que conta com o Vôlei Renata e o Basquete Feminino Vera Cruz, ambos de Campinas

Escrito por  Redação

01/07/2021 às 19:00

1 minuto

Compartilhe este artigo

 

Vôlei andreense entra para o hall esportivo de apoio da construtora, que conta com o Vôlei Renata e o Basquete Feminino Vera Cruz, ambos de Campinas

 A CONSTRUTORA PATRIANI tem orgulho em apoiar o Esporte e anuncia mais uma parceria importante ao se tornar patrocinadora master do Super Vôlei Santo André. O time entra para o hall de outros times, como o Vôlei Renata e o Basquete Feminino Vera Cruz, ambos de Campinas, que contam com o apoio da PATRIANI.

Buscando se manter no topo e já almejando voos mais altos, o time andreense entra em quadra nesta sexta-feira (2), às 18h30, no ginásio Sacadura Cabral, diante do Praia Grande.

Com vasta história de títulos e craques na modalidade, Santo André soma nos últimos quatro anos, três títulos paulistas sub-21, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Devido à pandemia, o elenco foi montado com dificuldades, mas mantendo bom nível técnico, sobretudo pela permanência de atletas de destaque da última temporada. A categoria traz grande equilíbrio e desafios, o que fortalecerá o grupo para a disputa posterior da Superliga C, competição nacional, que traz ao Santo André o seu retorno à categoria adulta.

"Santo André é o berço do vôlei nacional. Aqui nasceram, jogaram e conquistaram títulos grandes atletas na antiga equipe da Pirelli e que serviram à Seleção Brasileira. A chegada de um patrocínio desse porte nos credencia a pensar longe, estabelecer um planejamento mais ousado e que honre o nome do esporte andreense", enfatizou o prefeito Paulo Serra.

“A PATRIANI é uma empresa que acredita e apoia o esporte pelo seu incentivo a uma vida saudável, que promove o bem-estar e a interação social. Há muito tempo apoiamos essa causa tão importante e agora estamos felizes em ser o patrocinador master do Super Vôlei Santo André”, destacou o CEO da construtora Patriani, Bruno Patriani.

A equipe segue sob comando do técnico Marcelo Madeira, figura história na modalidade da cidade, e sob batuta do auxiliar técnico Celso Mariano, o Celsinho. "Vamos entrar com força no estadual para defender o título e seguir o trabalho para a Superliga C”, destaca Celsinho.



Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.