CONSTRUTORA PATRIANI entra para o Hub de Inovação do Parque Tecnológico de Santo André

Escrito por  Redação

19/11/2021 às 17:57

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Com a iniciativa, construtora se une a 20 empresas que atuam na busca de modernizações tecnológicas 

CONTRUTORA PATRIANI estreia neste mês sua participação no HUB de Inovação do Parque Tecnológico de Santo André, um programa que apoia e fomenta empresas interessadas em inovar, a desenvolver pesquisas, novos produtos e processos de forma sistemática e continuada. A assinatura simbólica da parceria com o projeto contou com a presença do CEO da PATRIANI, Bruno Patriani, do vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Evandro Banzato.

A PATRIANI juntamente com a incorporadora Hope & Ribeiro, que também estreou sua participação no programa, vai se unir a um grupo formado por
20 empresas que já integram o Hub, como Rhodia Solvay Group, Prometeon, Mercedes Benz e TIM.

“A integração da PATRIANI ao Hub é muito bacana. Nós somos uma empresa jovem no mercado e sempre buscamos a inovação nos nossos prédios, de forma que reflita não só no bolso dos clientes, mas também na melhora da qualidade de vida das pessoas”, destacou o CEO, Bruno Patriani.  

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, frisou que o HUB já conta com outros segmentos importantes. “Já temos a presença do setor de transportes, com a Mercedes Benz, do setor químico e petroquímico, do segmento da borracha, segmento têxtil e agora da construção civil, que é o segmento responsável por alimentar uma grande cadeia de empresas, como as fornecedoras de cimento, aço, decoração e arquitetura. Além disso, é um segmento que tem contribuído na geração de empregos.”


Junto do Parque Tecnológico

Entrar para o HUB de Inovação é mais uma parceria da PATRIANI com a Prefeitura de Santo André. Em maio, a construtora inaugurou a primeira árvore solar em passeio público do País. O mobiliário urbano integra o projeto ConectCidade, do Parque Tecnológico de Santo André e é equipado com um totem com capacidade para carregar patinetes e bicicletas elétricas. “Nós antecipamos as tendências pensando nas famílias que vão morar no imóvel durante muito tempo, pensamos no futuro. A inovação é um dos caminhos para isso”, afirma Bruno Patriani.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.