Imprensa

CONSTRUTORA PATRIANI lança em dose dupla em Santo André dois prédios cheios de tecnologias e sustentabilidade: MIRAI CAMPESTRE e SIRIUS VILA BASTOS

Estande e decorado tem árvore solar e o maior painel artístico de grafite do Grande ABC, com mais de 700m²

Escrito por  Redação

08/06/2021 às 14:00

5 minutos

Compartilhe este artigo

 

Estande e decorado tem árvore solar e o maior painel artístico de grafite do Grande ABC, com mais de 700m²  

A CONSTRUTORA PATRIANI lança em dose dupla em Santo André, o MIRAI CAMPESTRE PATRIANI e o SIRIUS VILA BASTOS PATRIANI, dois empreendimentos localizados nas melhores regiões da cidade para morar. É a primeira vez na história da construtora que dois empreendimentos serão lançados, simultaneamente.

Os prédios fazem parte do planejamento que a PATRIANI vem executando neste ano, para lançar 10 empreendimentos em suas praças de atuação (Grande ABC, São Paulo e Interior de SP). Os dois lançamentos terão VGV (Valor Geral de Vendas) de mais de R$ 200 milhões.

O endereço do MIRAI CAMPESTRE PATRIANI, na Avenida D. Pedro II, 2814, em Santo André, será a sede para os dois estandes, que chegam com inúmeras exclusividades que nenhum prédio do Grande ABC tem.

O MIRAI CAMPESTRE PATRIANI será o prédio mais alto do bairro, além de ser o primeiro do Grande ABC a ter casa de campo e uma Beach Arena, para a prática de beach tênis, futevôlei e vôlei de praia. Serão apartamentos de 79 a 93m², com três dormitórios e duas suítes, vagas grandes de garagem com depósito, além de ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, com medição individual.

O prédio residencial também será pioneiro no Grande ABC em ter uma árvore solar, um mobiliário urbano moderno, com uma estética de brilhar aos olhos e que ajudará na captação de energia, gerando, junto com as outras placas da Fazenda Solar, a economia de até 70% do consumo de energia das áreas comuns.

Gerador já instalado para, caso falte energia, abastecer as áreas comuns, sistema de segurança e um ponto de luz na sala, na cozinha e ainda a tomada da geladeira. Além de elevadores com tecnologia regenerativa, que gera até 65% da energia que consomem. Esses são alguns dos itens sustentáveis que impactarão em economia e sustentabilidade para o condomínio do MIRAI CAMPESTRE.

A localização é desejada porque o MIRAI CAMPESTRE estará ao lado do Bairro Jardim e a poucos minutos da cidade de São Caetano, com excelentes condições de mobilidade.

Já o SIRIUS VILA BASTOS PATRIANI será outro espetacular endereço para morar em Santo André, na Rua Dr. Messuti, 339, na tradicional Vila Bastos, adorada por todos e com uma vista espetacular para o centro de Santo André. Além de estar perto dos comércios, clínicas, hospitais, escolas, restaurantes, bares e com fácil acesso para outras cidades.

O projeto do SIRIUS VILA BASTOS terá apartamentos de 113 a 117m², com 3 suítes, vagas grandes de garagem com depósito, gerador, ponto de recarga para carro elétrico, beauty care, coworking e fitness completo.

E nada de preocupações com a encomenda que chegará. O prédio terá delivery room exclusivo para entrega de roupas e itens em geral, com refrigeração para armazenamento de comidas.

Outros confortos que os moradores do SIRIUS VILA BASTOS terão será o car wash, numa vaga especial e com todos os equipamentos necessários para lavar o carro sem sair de casa, e o pet place com dog wash para o bem-estar e limpeza dos pets.

Outra febre que ganhou a admiração e desejo das pessoas é o minimercado no condomínio. O projeto do SIRIUS VILA BASTOS nascerá com ele e toda a infraestrutura necessária.

A PATRIANI traz para o Grande ABC um frisson do Interior de São Paulo, a casa de campo. O SIRIUS VILA BASTOS terá esse espaço charmoso e reservado para que os moradores reúnam familiares e amigos para uma festa. Espaço gourmet, piscina climatizada, cromoterapia e espreguiçadeiras também oferecerão conforto na casa.

Santo André é uma cidade querida da PATRIANI para investir na construção de prédios de médio e alto padrão tecnológico que atendam às necessidades das pessoas.

A maior arte de grafite do Grande ABC

A PATRIANI é uma empresa jovem, que sempre buscar arrojar em tudo que faz. O lançamento em dobro do MIRAI CAMPESTRE e o SIRIUS VILA BASTOS terá um lindo cenário.

O grafite com mais de 700m², do artista DanRoots, dará ar encantado ao endereço dos decorados e chamará atenção pelos detalhes coloridos, que remetem à natureza e toda a inspiração do publicitário, que a mais de 20 anos se dedica à arte.

Certamente não faltam razões para que o lançamento desses dois espetaculares empreendimentos seja um sucesso no Grande ABC e atraia muitas pessoas para morar neles.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.