Imprensa

CONSTRUTORA PATRIANI lança em Sorocaba o MANDARIM CAMPOLIM PATRIANI, um prédio inovador, sustentável e cheio de tecnologias

Escrito por  Redação

13/08/2021 às 14:30

2 minutos

Compartilhe este artigo

 

Empreendimento terá duas casas de campo, vaga para carro elétrico, fazenda solar, beach arena, espaço para minimercado e espaço influencer, dentre outros diferenciais modernos

A CONSTRUTORA PATRIANI lança em Sorocaba o MANDARIM CAMPOLIM PATRIANI, um empreendimento com ambientes modernos e integrados, numa planta incrível de apartamentos de 47m², com depósito home box nos subsolos. Cada apartamento do MANDARIM CAMPOLIM terá uma vaga determinada e destravada, com um ponto de recarga para carro elétrico.  

A PATRIANI escolheu a Rua Antônio Perez Hernandez, 120, para construir o MANDARIM CAMPOLIM, porque está em uma das regiões mais queridas de Sorocaba e com fácil acesso as principais vias e serviços essenciais, como o Shopping Iguatemi Esplanada, clínicas, parques e hospitais que são referências na cidade.

O MANDARIM CAMPOLIM será o prédio mais moderno e tecnológico de Sorocaba. Os apartamentos terão tomadas com entrada USB na sala e na suíte, além de infraestrutura completa para pontos de ar-condicionado, fechadura biométrica e banheiro com box e nicho para shampoo.

Já as áreas comuns serão perfeitas para aproveitar bons momentos em família, com duas casas de campo com churrasqueira e espaço gourmet, espaço fitness, beach arena, playground, quadra recreativa, piscina equipada para aquecimento, salão de festas, brinquedoteca, espaço influencer, um bicicletário com oficina de bike e um minimercado.

A Beach Arena virou desejo das pessoas na atualidade e o MANDARIM CAMPOLIM terá um espaço muito gostoso para seus moradores, no qual eles poderão jogar os esportes que estão na moda, como futevôlei, beach tennis e beach vôlei.  

Já o espaço Influencer vai de encontro com o universo digital vivido pelas pessoas. No ambiente, os moradores poderão produzir suas criações para as redes sociais com toda a infraestrutura, pois ele terá iluminação adequada, tela de chroma key, que possibilitará criar efeitos visuais na criação de vídeos.


Sustentabilidade e inovação

Quando o assunto é tecnologia, inovação e sustentabilidade, a PATRIANI mostra pioneirismo no assunto. Além de um ponto de recarga para carro elétrico por apartamento, o empreendimento também terá fazenda solar, que através de suas placas fotovoltaicas captará a energia do Sol e a transformará em energia elétrica, que ajudará na economia de até 70% de energia das áreas comuns.

O prédio também terá elevadores com tecnologia regenerativa, capaz de gerar até 65% da energia que consomem e lâmpadas LED.

A CONSTRUTORA PATRIANI tem investido dia a dia em tecnologias que ajudem na economia de água, tanto nas áreas comuns quanto dentro dos apartamentos.

O MANDARIM CAMPOLIM terá infraestrutura para captação de água da chuva, que será reutilizada na lavagem das áreas comuns e na irrigação do paisagismo.

E não para por aí. O MANDARIM CAMPOLIM terá torneira com arejadores que reduzem o consumo de água em até 30%, enquanto os banheiros dos apartamentos e das áreas comuns terão vasos sanitários equipados com controle Dual Flux de 3 a 6 litros, gerando ainda mais economia de água.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.