Imprensa

CONSTRUTORA PATRIANI, patrocinadora do Vôlei Renata de Campinas, dá as boas-vindas ao campeão olímpico Lucão e ao time para a temporada 21/22

Escrito por  Redação

19/08/2021 às 14:00

2 minutos

Compartilhe este artigo

 

O fundador da CONSTRUTORA PATRIANI, Valter Patriani, reforçou mais uma vez o papel da construtora no incentivo ao esporte, como forma de bem-estar e inclusão social, e prestigiou a apresentação do campeão olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, e elenco para a temporada 21/22, em evento na Prefeitura de Campinas.

“Para nós é um orgulho fazer parte do Vôlei de Campinas. Nos sentimos felizes em não só em vender imóveis em Campinas, mas acima de tudo, em participar da comunidade. O vôlei não é nem de um lado e nem do outro. O vôlei é de Campinas. Parabéns ao Vôlei Renata”, destacou o empresário.

Neste ano, o Vôlei Renata ganhou reforços de peso para a temporada 21/22. Além do campeão olímpico Lucão, destaque da Seleção Brasileira, a equipe campineira também trouxe reforços, como o oposto Evandro, também medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio-2016, o líbero Alexandre, um dos melhores da última Superliga, e o ponteiro Adriano, eleito melhor ponteiro da última Superliga. Outros quatro destaques da última temporada, tiveram seu contrato renovado: o central Barreto, os levantadores Demian e Cristiano e o ponta Temponi.

Na ocasião, os embaixadores do Vôlei Renata, André Heller e Maurício Lima, este também bicampeão olímpico, enalteceram o trabalho que vem sendo no time e que o tem colocado em posição de destaque. “A apresentação do time é sempre um momento de felicidade, pois celebramos o que fazemos. Venho enaltecer os patrocinadores, pois passamos momentos difíceis nos últimos meses e continuamos sólidos nos valores que estamos propondo”, destacou Maurício Lima.

“O esporte é um exemplo de trabalho em equipe e determinação entrelaçado às pessoas que o entendem como uma evolução social. Agradeço a todos os patrocinadores por nos ajudarem a escrever mais uma nova história”, declarou André Heller.

O prefeito de Campinas, doutor Dario Saad, também prestigiou o evento e ressaltou a importância do esporte como fator transformador da sociedade. Nós já ganhamos por ter um time desta qualidade em Campinas, uma equipe que dá orgulho de ver jogando, de organização fora das quadras, com responsabilidade social. Tenho certeza de que esse projeto já é um sucesso e, para Campinas, o Vôlei Renata é um orgulho”, afirmou o prefeito. 


Crédito da imagem: Pedro Teixeira/Vôlei Renata


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.