Comportamento

Dia das Crianças - Brinquedoteca, salão de jogos e playground se tornaram os espaços ‘queridinhos’ da criançada dos condomínios

Escrito por  Redação

11/10/2021 às 07:00

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Ambientes são projetados com carinho para que os pequenos soltem a imaginação e se divirtam com conforto e segurança

Ser criança é bom demais! A única preocupação das crianças é se vão brincar de “Amarelinha” ou de “Esconde-esconde”. As brincadeiras e diversões rolam soltas e muita vezes dentro de casa, o que acaba deixando muitas mamães e papais de “cabelo em pé”, não é mesmo?

Neste Dia das Crianças queremos lhe mostrar como é bom se divertir em ambientes alegres, descontraídos, lúdicos, com uma decoração de encher os olhos, repleta de diferenciais modernos e com tudo para oferecer muita diversão, inclusive, fazendo até adulto voltar a se sentir criança novamente.

Morar num condomínio que tem brinquedoteca, salão de jogos e playground evita com que a criançada vire a casa de ponta-cabeça, afinal, esses lugares se tornam os ‘queridinhos’ da galera.

Olha só que legal! Todos os prédios da CONSTRUTORA PATRIANI já vêm equipados com um salão de jogos incrível. O ambiente tem TV LED, videogame de última geração, mesa para jogos de tabuleiro e carteado, mesa de pebolim e ainda um frigobar.

Ter a liberdade de brincar com os amigos ao ar livre também é algo que as crianças adoram. Na PATRIANI os prédios são entregues com playground completo, com brinquedo multiplay e piso emborrachado, que oferece mais segurança para a meninada, em caso de queda.

Não para por aí! As brinquedotecas da PATRIANI também são muito legais, têm espaço leitura, piscina de bolinha, TV LED, além de uma infraestrutura para
ar-condicionado. Tudo criado para o melhor conforto das crianças e a tranquilidade dos pais.

“As brinquedotecas são pensadas com muito carinho para que os pequenos soltem a imaginação! A ideia decorativa varia entre circo, piratas, selva, céu, esferas coloridas e muitos outros. Todas elas têm em comum cores alegres e texturas diversificadas que são aplicadas nas paredes, marcenaria e algumas vezes até no teto”, destaca a arquiteta da PATRIANI Mayra Brunelli.

Os elementos, junto com o uso de personagens, despertam a memória afetiva aos mobiliários. “As lousas, piscinas de bolinhas e as paredes de escalada, criam uma atmosfera lúdica, criativa e divertida ao ambiente”, detalha a profissional.

Os projetos em alguns prédios também são inspirados para atender o público teen (adolescente), por isso, em alguns casos, é feito o uso de cores mais vibrantes. “Usamos itens que permitam uma partida de air hockey, videogame ou jogos de tabuleiro. Seja qual for a temática e o público escolhido, as brinquedotecas da PATRIANI têm o cenário perfeito para que todos se sintam à vontade para criar memórias felizes juntos aos amigos”, finaliza a arquiteta.

Agora, convidamos você a conferir a linda homenagem que a PATRIANI faz com muito carinho aos filhos dos seus colaboradores.  




Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.