Decoração

Dia do Decorador - Você sabe como nascem os belos decorados da PATRIANI?

Atenção aos detalhes é o segredo para oferecer projetos que encantem aos olhos de quem os vê e ser um bom profissional nessa área

Escrito por  Redação

30/05/2021 às 09:00

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Atenção aos detalhes é o segredo para oferecer projetos que encantem aos olhos de quem os vê e ser um bom profissional nessa área

Hoje, quando se comemora o Dia do Decorador, temos a oportunidade de ressaltar a importância desse profissional que viaja o mundo em busca de tendências e ajuda a concretizar o sonho das pessoas de morar bem. Ser decorador não é uma tarefa fácil! Mas é um desafio gratificante, pois ele tira ideias geniais do papel, de acordo com o estilo de cada pessoa.

A CONSTRUTORA PATRIANI possui um time com excelentes decorados, que são peças fundamentais na execução de ideias especiais que completam nossos projetos de plantas bem integradas e com vários diferenciais de conforto. O trabalho do decorador resulta em perfeita sintonia de mobiliários, acessórios, acabamentos e revestimentos.


A arquiteta Thalita Berzuini é a responsável pelos decorados da PATRIANI há mais de 3 anos e revela que é muito gratificante realizar o sonho dos clientes, por meio da decoração. “Toda essa experiência começa no primeiro contato com o cliente. Através de uma reunião com ele, definimos seu perfil. Após essa etapa, começamos a desenvolver a ideia, contemplando toda sofisticação e tecnologia, priorizando sempre a funcionalidade do dia a dia do cliente”, detalha a arquiteta.

Os decorados da PATRIANI são muito bem elaborados, com toda modernidade e sofisticação que um apartamento merece. As tecnologias usadas também contribuem para o sucesso das decorações.

“Cada ambiente é desenvolvido com um tema destaque. Nos quartos infantis, por exemplo, sempre deixamos os ambientes lúdicos, que encantam tanto as crianças quanto os adultos. Quando temos living (área de convivência) integrado com o terraço gourmet, sempre deixamos esses ambientes com o melhor conforto para reuniões familiares e para receber amigos”, destaca a profissional

As ideias de decorações não surgem do nada. Os decoradores sempre se atualizam nos eventos, estandes, feiras de revestimentos, móveis, iluminação e sites de decoração. Com isso, os profissionais ficam sempre bem-informados.

“Atualmente, os estilos que mais agradam os clientes são os modernos, usando muito bem as cores e o estilo Pop Art, que faz o uso de imagens abstratas ou geométricas em quadros ou na parede”, diz a arquiteta

O processo criativo usado pelos decoradores vai muito além de uma simples ideia. É desenvolvido sempre levando em consideração a satisfação do cliente com a decoração dos sonhos.

“Quando criamos um projeto, o nosso intuito é desenvolver ambientes diferenciados, com temas atuais e levando conforto e modernidade. Esse é o diferencial dos profissionais da PATRIANI”, finaliza Thalita Berzuini.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.