Comportamento

Dia Mundial da Gentileza – Empatia, respeito e boa comunicação com o próximo faz parte do “Jeito PATRIANI de Ser”

Escrito por  Redação

12/11/2021 às 07:00

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

Fidelizar bons relacionamentos com nossos vizinhos é praticar a gentileza e ganhar grandes parceiros 

Chegou o Dia Mundial da Gentileza! Momento ideal para colocar em prática a empatia, o respeito e o amor ao próximo, além de fazer acontecer de verdade a aquela frase “gentileza gera gentileza”. Na CONSTRUTORA PATRIANI, a empatia está enraizada na nossa cultura. Construímos muito mais do que prédios, construímos relacionamentos, tanto com nossos clientes, como com os fornecedores e vizinhos.

Antes de iniciar a construção de um prédio, realizamos um trabalho bem legal de aproximação com a vizinhança daquele local, com a finalidade de apresentar nossa missão e nossos ideais. Essas iniciativas começaram em 2018, permanecem até hoje e seguirão para os próximos tempos. Afinal, trabalhamos para a felicidade das pessoas.

“O cuidado com os vizinhos é fundamental para que tudo ocorra bem durante todo o processo de construção da obra. Apresentamos a empresa, entregamos brindes e aproveitamos esse momento para abrir um canal de contato, de forma que possamos acessá-los sempre que houver alguma necessidade”, detalha o gerente de Relacionamento com o Cliente da PATRIANI, Paula Cardozo.

Antes da aproximação do time de Relacionamento com o Cliente, a equipe de Engenharia é a primeira a realizar o contato com os moradores da região, para a realização de laudos técnicos das construções vizinhas, com o intuito de garantir toda e qualquer responsabilidade sobre as interferências que a nossa obra possa causar.

“Os vizinhos ficam muito contentes com essa aproximação da PATRIANI e aproveitam para tirar dúvidas sobre o prédio e esclarecer algumas curiosidades sobre a construção. Todos se sentem respeitados e se tornam nossos parceiros durante essa jornada, isso é de extrema importância para nós”, acrescenta Paula Cardozo.

O profissional acrescenta ainda que o resultado dessa ação é tão positivo que nos incentiva a mantê-la a cada novo prédio que é levantado. “Nesse encontro com os vizinhos, conseguimos realizar um convite para que conheçam o estande de vendas, tomem um café conosco e celebrem nossa parceria.” 




Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.