Institucional

MIRAI CAMPESTRE e SIRIUS VILA BASTOS tem 100% de suas 238 unidades vendidas em três meses

Escrito por  Redação

04/10/2021 às 12:25

2 minutos

Compartilhe este artigo

 

Com o 100% vendido, PATRIANI avança para encerrar 2021 cumprindo a meta de lançar 10 prédios no ano 

A CONSTRUTORA PATRIANI marca mais um sucesso de vendas em sua trajetória e tem 100% das 76 unidades do SIRIUS VILA BASTOS e 162 unidades do MIRAI CAMPESTRE vendidas em três meses. Isso mesmo!

O estande e decorado dos dois empreendimentos foi aberto em julho/21, na Av. Dom Pedro II, 2814, no bairro do Campestre, em Santo André, respeitando todos os protocolos de atendimento para segurança contra a COVID-19, e encerrou suas atividades em setembro/21.

Com o 100% vendido dos dois prédios, a PATRIANI caminha para mais 2 lançamentos modernos, tecnológicos e sustentáveis até o fim do ano, o MERAKI PATRIANI, em Campinas, e o SPETACOLLO PATRIANI, em São Bernardo.

Após o sucesso de vendas que contou com mais de 2.000 mil visitas no primeiro estande e decorado de dois lançamentos simultâneos feitos pela PATRIANI, agora o SIRIUS VILA BASTOS e o MIRAI CAMPESTRE viram cenário de obras.

Os dois prédios serão construídos nos bairros ‘queridinhos’ de Santo André: a Vila Bastos e o Campestre, duas regiões adoradas pelos andreenses e cheias de comércios e serviços de muita qualidade.

Tanto o SIRIUS VILA BASTOS quanto o MIRAI CAMPESTRE são propostas de alto padrão, com espaçosas suítes, cozinha integrada com a varanda e diversos itens de inovação e modernidade. Além disso, os dois prédios terão vaga para carro elétrico, sendo cada uma com um ponto de recarga, com medicação individual, depósito home box, fazenda solar, árvore solar, elevadores com tecnologia regenerativa e casa de campo.

A área de lazer dos empreendimentos deixará qualquer pessoa boquiaberta, com piscina equipada para aquecimento, pet place para os bichinhos brincarem no condomínio, salão de festas e muitos outros diferenciais que farão os moradores felizes.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.