Institucional

Muito além de um prêmio... uma linda história de vida

Aos 65 anos, Maria Rosalina dos Santos realizou o sonho de ter a casa própria ao ganhar na promoção Natal do Shopping ABC um apartamento da CONSTRUTORA PATRIANI Sonhar não é bobagem

Escrito por  Redação

31/08/2020 às 19:10

5 minutos

Compartilhe este artigo

 

Aos 65 anos, Maria Rosalina dos Santos realizou o sonho de ter a casa própria ao ganhar na promoção Natal do Shopping ABC um apartamento da CONSTRUTORA PATRIANI

Sonhar não é bobagem e acreditar no sonho não é divagar em ilusão. Tinha tudo para ser apenas uma história de quem resolveu participar de uma promoção de Natal, na qual o prêmio era um apartamento. Mas o contexto vai muito além e vamos contar um pouquinho da felicidade que a dona Maria Rosalina dos Santos teve em janeiro deste ano, quando soube que tinha ganhado um apartamento da CONSTRUTORA PATRIANI na promoção Natal do Shopping ABC, de Santo André.

Sua história de vida é daquelas que lapida o merecimento, pois dona Rosalina, no auge dos seus 65 anos, não tinha grandes certezas se ainda conseguiria realizar o sonho de ter a sua casinha, o seu lar doce lar. Afinal, sua história vinha de muita luta e sempre contando com o apoio da família, cunhados e, como ela gosta de chamá-los “seus sobrinhos-netos”. Não se casou e nem teve filhos, mas não fazia diferença, porque todo o seu amor sempre foi dedicado a essas pessoas as quais sempre dividiu moradia e amor.

Portuguesa nata, veio para o Brasil aos 3 anos de idade. Morou em Santos, no Litoral de São Paulo, por pouco tempo, mas logo desembarcou no Grande ABC, onde borda sua história até hoje.  

Desde a adolescência, Rosalina sempre desejou em ter uma casa para chamar de sua. Era o sonho da sua família, mas, infelizmente, o destino não favoreceu. Todas as suas economias foram para cuidar do pai, da mãe e da irmã, que ficaram doentes. Ao mesmo tempo em que as dificuldades surgiam, ela nunca desistia. Trabalhou por muitos anos como costureira e bordadeira, em Santo André, onde viu de perto a chegada de um ícone do varejo brasileiro, o Mappin ABC.

Depois de encerrada carreira no ramo da confecção, Rosalina começou a trabalhar como diarista na casa de uma família, no bairro Assunção, ao ladinho do Shopping ABC. Ao longo de 21 anos, ela viu filhos e netos daquela família nascerem e crescerem, pois é com eles que vive de segunda a sexta-feira e é tratada com muito carinho por todos.

Aos finais de semana, ela segue para sua casa original, no bairro Capuava, também em Santo André, onde divide moradia e tem o amor da cunhada, Elza Maria dos Santos, dos sobrinhos e netos postiços.

No último fim de ano, quando os shoppings lançaram suas promoções de Natal, dona Maria Rosalina, que está ao ladinho do Shopping ABC, foi fazer suas comprinhas como de costume e depositar seus cupons na promoção Natal do Shopping ABC, na qual seria sorteado um apartamento no MY PLACE PATRIANI, na Vila Assunção.

“Comprei os presentes para os meus sobrinhos e tinha muita esperança, mas ao mesmo tempo sabia que muita gente estava participando e seria difícil. Mas a esperança sempre existe. Não acreditei quando o pessoal do shopping me ligou. Parecia brincadeira. Levei um tempo para acreditar... Realizei o sonho da minha vida aos 65 anos, depois de tantas lutas...”

Continue entendendo o porquê vale a pena buscar incessantemente o que sonhamos, assistindo a esse vídeo emocionante, dessa ganhadora especial, a qual a PATRIANI tem orgulho em dizer que é mais uma cliente que a empresa faz questão de ter o compromisso de oferecer o melhor lar da vida. 







Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.