Institucional

"Ou o prédio nasce chique ou jamais será chique"

Escrito por  Redação

08/09/2021 às 08:00

3 minutos

Compartilhe este artigo

 

CONSTRUTORA PATRIANI se desafia todos os dias a construir prédios que atendam o estilo de vida das pessoas em diferentes fases da vida

Antes de comprar um imóvel muitos detalhes são avaliados, como a localização, custo-benefício, conforto, praticidade e segurança, dentre muitos outros. Tudo isso se torna determinante na hora de escolher onde morar. A CONSTRUTORA PATRIANI é especialista em tornar o desejo de morar bem, uma realidade. Afinal, acreditamos que “ou o prédio nasce chique ou jamais será chique”. Mas por quê?

Na PATRIANI todos os prédios são projetados com diferenciais exclusivos para atender o estilo de vida das pessoas. Além de serem construídos em regiões privilegiadas, bem perto de escolas, hospitais, comércios variados e outros serviços essenciais, todos os prédios têm alta tecnologia.

Para se ter uma ideia do alto padrão, os apartamentos têm tomadas com entrada USB e infraestrutura completa para pontos de ar-condicionado na sala e na suíte. Além disso, o piso da varanda é nivelado com o da sala e o da cozinha.

E por falar na cozinha, adorada e muito frequentada pelos moradores, tem vários itens de qualidade. Dentre eles, bancada, soleira e peitoris em granito com acabamento polido.

E as janelas? Ah... as janelas são maravilhosas na PATRIANI. Sabe por quê? Elas são Full Light Window, ou seja, são maiores que o tamanho padrão de mercado, proporcionando mais iluminação e ventilação natural em todos os ambientes do apartamento.

A varanda gourmet então... é completa. Com churrasqueira a carvão, grelha em aço inox, espetos, ventoinha e iluminação. A área também é reforçada com capa dupla na parte inferior do refratário, o que diminui o superaquecimento dos objetos e o risco de queimaduras.

O projeto das áreas comuns é incrível e conta com casa de campo, piscina equipada para aquecimento, espaço fitness, salão de beleza, coworking para um home-office mais tranquilo, salão de festas, brinquedoteca, pet place e muito mais.

De acordo com dados de pesquisa feita pela Imovelweb, 65,5% dos pais que procuram um imóvel para morar com a família desejam, como prioridade, uma garagem para colocar o carro. Quem mora num PATRIANI não tem só uma garagem, mas duas vagas grandes, inclusive, uma delas com ponto de recarga para carro elétrico, com medição individual, e até com depósito home box.  

O carro elétrico já é realidade e por isso, a PATRIANI faz questão de entregar toda a infraestrutura. Para se ter uma ideia, se o condomínio nascesse sem ponto de recarga para carro elétrico, com medição individual, e os moradores desejassem colocar depois dele pronto, teriam que fazer um investimento alto, à beira de R$ 500 mil em média. A PATRIANI já entrega com tudo isso pronto e moderno por muitos anos.

Outros itens que deixam os prédios ainda mais chiques é a fazenda solar e a árvore solar. As duas são capazes de gerar uma economia média de até 70% de energia das áreas comuns dos prédios. Tal medida resulta em condomínio barato e na preservação do Meio ambiente.

Na PATRIANI, o condomínio conta com elevadores ultramodernos, com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem. Além disso, todas as áreas comuns são iluminadas com lâmpadas LED com sensores de presença.

A PATRIANI também investe em tecnologias para melhor aproveitamento da água, como por exemplo, reservatórios para captação de água da chuva, torneiras com arejadores, que reduzem cerca de 30% do consumo de água, além de equipamentos com controle Dual Flux de 3 a 6 litros nos banheiros.

Um prédio que nasce chique tem essas e muitas outras exclusividades, que viram o sonho de quem deseja morar bem. Na PATRIANI o caminho é um só: construir um prédio chique para ser o melhor lar da vida das pessoas.


Utilizamos cookies para personalizar o conteúdo e analisar o nosso tráfego.
Decida se você deseja aceitar cookies do nosso site.