Patriani

INSTITUCIONAL

12 de maio de 2022

VALTER PATRIANI participa de painel em convenção do Grupo EP e fala sobre a arte de atuar no mercado imobiliário

Institucional

12 de maio de 2022

Escrito por

Patriani

Tempo de leitura: 2 minutos

Tempo de leitura:

2 minutos

Reconhecido por sucesso na arte de vender, Valter Patriani foi o convite da Convenção do Grupo EP de mídia, formado por importantes veículos de comunicação do interior de São Paulo, como a EPTV, rádios CBN e Jovem Pan Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos.

No evento mediado pelo jornalista da CBN Milton Jung e o economista Luiz Gustavo Medina, mas conhecido como Teco Medina, Valter Patriani contou sobre sua trajetória de quase 40 anos como executivo do setor de Turismo e sua transição para a construção civil, a partir das suas experiências como cliente.

Após anos no ramo do Turismo, o empresário contou que aos 53 anos decidiu mudar seu caminho e traçar uma nova história, mas agora na construção civil.

“Deixei de vender a viagem dos sonhos para começar a oferecer o sonho da casa própria. Apesar do ramo ser diferente, o objetivo é o mesmo, levar a felicidade para as pessoas, mas agora com a entrega do lar doce lar”, disse o fundador da Patriani.

Valter também falou sobre a importância da publicidade nas vendas e como isso é importante para o negócio.

“Tem ações que você olha e diz: “aquilo não vende”. Mas não colocamos como cota de venda, preferimos valorizar a marca porque na hora de lançar um prédio, as pessoas dizem: “eu já ouvi falar dessa empresa”.

Esse “já ouvi falar” é decisivo. A publicidade e propaganda dão à marca uma confiança maior na hora da venda”, acrescentou o empresário.

Segundo o fundador da PATRIANI, para vender bem o produto no ramo imobiliário é preciso oferecer diferenciais modernos e tecnológicos que facilitam o dia a dia das pessoas.

“Na PATRIANI, nós pensamos como uma startup da construção civil, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão. Nossos prédios são inteligentes, os apartamentos têm ambientes integrados, a fazenda solar e a árvore solar, por exemplo, contribuem para o baixo custo da conta do condomínio. Além disso, todos os prédios têm uma vaga com ponto de recarga para carro elétrico e estão em localização show”, acrescentou Valter.

Para o empresário diferenciais como esses fazem a diferença na vida das pessoas e valorizam ainda mais o imóvel, que é projetado para que as pessoas vivam bem mesmo daqui 20, 30 anos.

Escrito por

Patriani

Acompanhe a Patriani nas redes sociais

Endereço

Santo André - SP

Fone: (11) 4318-0666

Av. Padre Manuel da Nóbrega, 385 Bairro Jardim, Santo André – SP 09080-140

Assessoria de imprensa

(11) 4318-0666

Kelly Zucatelli