Logo of the Patriani

248 anos de Campinas! A cidade que reserva muitas histórias, atrações turísticas, pontos gastronômicos e desenvolvimento urbano

Lagoa-do-Taquaral---Divulgação-Prefeitura-de-Campinas-.jpg
Posts relacionados
Só 3 cidades tem mais apartamentos do que casasInstitucional
Só 3 cidades tem mais apartamentos do que casas
Números do mais novo recorte do Censo 2022, divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), comprovam que o percentual de pessoas que moram em apartamentos vem aumentando em relação às últimas décadas. É o que explica o jornal O Estado de S. Paulo, em edição publicada no dia 24/02/24. Segundo a reportagem, apenas 3 dos 5.670 municípios brasileiros têm apartamentos como domicílio dominante: Santos, São Caetano do Sul e Balneário Camboriú. Acompanhando essa tendência, a PATRIANI conta atualmente com investimentos em Santos – com o VITRA GONZAGA – e em São Caetano – com o BARILE e os lançamentos PASSIONE e SOBERANO – empreendimentos residenciais que carregam valores de tecnologia e sustentabilidade, promovendo o desenvolvimento e a inovação no setor da construção civil. Confira a reportagem na íntegra abaixo:
LER MAIS
5 min

26/02/2024

Pós-venda PATRIANI: atendimento personalizado aos clientesInstitucional
Pós-venda PATRIANI: atendimento personalizado aos clientes
Um dos grandes diferenciais da PATRIANI é o atendimento personalizado antes, durante e depois da compra do apartamento. A experiência já começa no estande de vendas, quando o visitante tem a oportunidade de conhecer todas as exclusividades da PATRIANI e ter vivências como descobrir as vistas dos andares do prédio em um elevador virtual e se deliciar com iguarias preparadas por um chef exclusivo. Após a compra do imóvel, o cliente conta com um departamento específico para atendê-lo prontamente. A construtora tem orgulho de fazer parte desse momento tão importante na vida de cada cliente, que é a compra do seu apartamento, e cria uma cumplicidade enorme com todos eles. Confira aqui alguns serviços da PATRIANI disponíveis para seus clientes: Aplicativo Meu PATRIANI e número de telefone exclusivo O aplicativo Meu PATRIANI tem vários recursos para você ser atendido de forma rápida e eficiente. Nele você pode providenciar a segunda via do boleto, confirmar presença nos eventos, atualizar seu cadastro, calcular e emitir boletos de antecipações, fazer amortizações, pedir renegociações, tirar dúvidas e fazer agendamentos diversos, como visita à obra, atendimento com o Decora e vistoria, antes ou depois da entrega das chaves. Também pode solicitar a quitação do imóvel, o termo de quitação, assistência técnica e a entrada na escritura definitiva. Você pode contar sempre com todos os recursos do aplicativo Meu PATRIANI, mas, se preferir, também pode entrar em contato com um dos agentes do relacionamento com o cliente, para um atendimento humanizado. Basta ligar para o atendimento exclusivo para clientes PATRIANI no telefone 4000-1557. Acompanhamento das obras, que estão sempre abertas Você se mantém sempre informado sobre o andamento da obra do seu PATRIANI, pois recebe periodicamente o boletim “Conexão”, que conta cada estágio da construção. Além disso, você pode visitar a obra a qualquer momento, sem avisar ou com agendamento. Isso porque a PATRIANI é totalmente transparente. Aliás, nem precisa ser cliente PATRIANI para espiar uma de suas obras: qualquer transeunte pode olhar pelos orifícios dos tapumes, até mesmo os pets. Decora PATRIANI: apartamento pronto para morar A PATRIANI já entrega seu apartamento pronto para morar. Isso mesmo, além de itens de série já instalados, como piso, nicho para shampoo e box de vidro nos banheiros, você também pode personalizar seu apartamento com armários, pias e outros itens de acabamento. Você já escolhe tudo isso durante a obra, quando também decide sobre possíveis alterações de parede. Em determinado estágio da obra, a PATRIANI monta um apartamento modelo, que terá exatamente o tamanho do seu. Você visita então esse apartamento com arquitetos e decoradores para definir possíveis alterações de projetos e acabamentos. Assim recebe o apartamento do seu jeito, evitando quebra-quebra após a entrega. Eventos para se integrar com as obras, a PATRIANI e os vizinhos Todo cliente PATRIANI é convidado para três eventos ao longo da construção do prédio: o nascimento da torre, a apresentação do apartamento modelo e a entrega das chaves. Nessas ocasiões, você pode conversar e tirar dúvidas com engenheiros, arquitetos e diretores da PATRIANI. Regados a comes e bebes, os três eventos também são ótimas oportunidades para já conhecer os futuros vizinhos. Escrituras providenciadas pela própria PATRIANI Seu apartamento está prontinho para morar, mas falta aquela parte trabalhosa de providenciar as escrituras. Tudo bem, a PATRIANI cuida até dessa burocracia para você. É a PATRIANI que entra em contato com o cartório e providencia documentação, do início ao fim. Então você recebe o apartamento pronto e também toda a sua documentação. Seleção do síndico pela própria PATRIANI Antes da entrega do prédio, a própria PATRIANI sugere três candidatos a síndico. São pessoas comprometidas, responsáveis e que tenham conhecimento de suas atribuições. Afinal, o síndico precisa zelar pelo prédio. Depois os proprietários dos apartamentos escolhem, durante uma assembleia, qual dos três candidatos deve ser o síndico ou se decidem por outra pessoa. Acompanhamento da equipe de gestão do condomínio O trabalho da PATRIANI continua após a entrega do prédio. A PATRIANI acompanha toda a gestão do condomínio: faz visitas periódicas, mantém contato constante com o síndico escolhido e recebe prestações de contas. “A PATRIANI dá uma garantia de cinco anos a partir da entrega do prédio, mas, na prática, sua relação com os condôminos dura para sempre, porque a PATRIANI continua sempre à disposição”, afirma Priscilla Izidoro, gerente de CRM e relacionamento com o cliente da PATRIANI. Ambiente de trabalho: reflexo da relação com o cliente A PATRIANI é certificada com o selo GPTW, que é a sigla para “Great Place to Work” (ótimo lugar para trabalhar), conferida apenas a empresas aprovadas pelos seus respectivos funcionários. E qual a relação entre este selo e o relacionamento com o cliente? É a própria Priscilla que responde: “O selo é um reflexo do que acontece com o cliente.”
LER MAIS
5 min

08/02/2024