Patriani

IMPRENSA

06 de maio de 2022

Bruno Patriani recebe imprensa de Campinas e anuncia os investimentos programados para este ano na cidade

Imprensa

06 de maio de 2022

Escrito por

Patriani

Tempo de leitura: 2 minutos

Tempo de leitura:

2 minutos

Nesta semana, o CEO da PATRIANI, Bruno PATRIANI, recebeu a imprensa de Campinas, que contou com a presença do VTV SBT, Record, Circuito Imobiliário e CBN Campinas, no estande do MORIAH PROENÇA, o mais novo prédio da como provedora de centenas de empregos, além dos cinco empreendimentos que serão lançados em Campinas neste ano, resultando num investimento de mais de R$ 500 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

“A construção civil é um setor essencial para o desenvolvimento econômico do País, no qual somos responsáveis pela forte companhia, que chega com plantas de 84m² e 86,5m², no Jardim Proença.

A ocasião especial também contou com a presença do campeão olímpico e mundial de vôlei, Maurício Lima, além do diretor da LG Mota Imóveis, Léo Gaspar, que falaram sobre suas parcerias com a PATRIANI.

Bruno Patriani repercutiu entre os jornalistas sobre o cenário atual da construção civil, a PATRIANI geração de empregos. Para se ter uma ideia, só no mês de março, o último dado do CAGED apontou que o setor gerou 18% de empregos em todo o País”, destacou o CEO.

Além de geração de mais de 2000 empregos diretos e indiretos, o empresário pontuou ainda que faltam residências no Brasil. “Para se ter uma ideia, com a mesma renda per capta que o Brasil, a China lançou em 2021, 22.000 milhões de apartamentos e casas,200 vezes mais que o Brasil. Ou seja, o nosso país só está no começo de um processo de expansão significativa no setor imobiliário. Sua potência de oportunidade e demanda é muito forte, inclusive para enfrentar as altas da taxa Selic”, detalhou Bruno Patriani.

Os diferenciais que destacam a marca na construção civil para atingir o sucesso de atender as necessidades das pessoas de morar bem, também foram detalhados por Bruno. “Prezamos muito pelo conforto e pela praticidade em nossos prédios, tanto que já entregamos o apartamento com infraestrutura para ar-condicionado e gerador, caso falte energia no empreendimento. Além disso, também temos outros itens modernos, como fazenda solar, árvore solar, vaga com ponto de recarga para carro elétrico e outros. Geramos energia limpa, proporcionamos condomínio barato e prezamos pela sustentabilidade nos prédios que construímos”, concluiu Bruno Patriani.

Escrito por

Patriani

Acompanhe a Patriani nas redes sociais

Endereço

Santo André - SP

Fone: (11) 4318-0666

Av. Padre Manuel da Nóbrega, 385 Bairro Jardim, Santo André – SP 09080-140

Comunicação Corporativa

(11) 4318-0666

Kelly Zucatelli

Assessoria de imprensa

XCOM

(11) 2898-7474