Relacionamento Com Cliente
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O Dia do Cliente é uma data especial que nos leva a refletir como a relação entre a CONSTRUTORA PATRIANI e o cliente vai muito além do intuito comercial. Ela envolve proximidade e cuidado, para manter e fortalecer os laços durante toda a jornada de compra.
Na PATRIANI, os clientes recebem atendimento especializado desde o primeiro contato. Esse processo personalizado faz parte da cultura e dos valores da companhia, que busca superar expectativas para entregar o lar dos sonhos.
Fazer com que as pessoas acompanhem a obra desde o início até a entrega do prédio é uma das premissas da PATRIANI. Além disso, a relação da construtora também é pautada por boas práticas e conduta ética.
Eventos como o Nascimento da Torre, o Apartamento Modelo e o Já Sou Visto da Rua, são algumas das iniciativas para prestar conta de tudo que está sendo realizado e dos próximos passos da obra.
Durante os encontros, todos os clientes são muito bem recepcionados pelo time de Engenheiros e Arquitetos da PATRIANI, que esclarecem dúvidas e dão diversas orientações para que o futuro morador se sinta tranquilo quanto ao andamento da construção.
No evento de Nascimento da Torre, por exemplo, os clientes são recebidos no início da obra e conhecem cada passo do que está sendo feito na construção, inclusive onde ficará a área da piscina, o salão de festas, as quadras de beach tennis e outros espaços do complexo de lazer.
Neste evento, os Engenheiros também explicam os detalhes técnicos do processo de fundação da obra, elevação das alvenarias (paredes), estruturas e muito mais. Com isso, os clientes também têm a percepção de tudo que foi gasto na obra.
O Apartamento Modelo é outra iniciativa incrível da PATRIANI, na qual o cliente tem a oportunidade de conhecer o lar do jeitinho que será entregue ao final da construção. Nesta etapa, eles também podem realizar alterações de alvenaria, hidráulica e marmoraria da sua unidade, para personalizá-la como sempre sonhou. Tudo isso também contribui para evitar o quebra-quebra depois da entrega.
Ver a torre levantada e conseguir enxergá-la por cima do tapume é um momento muito especial para os futuros moradores. Por isso, encontramos nossos clientes novamente para o evento “Já Sou Visto da Rua”.
E não para por aí! Para intensificar a comunicação com os clientes, enviamos mensalmente o CONEXÃO, uma newsletter que garante que eles possam acompanhar cada passo da evolução do empreendimento durante a jornada construtiva, além de informar sobre os próximos eventos, economia, oportunidades de vendas, entre outros.
Experiência do Cliente PATRIANI
Conheça algumas premissas da PATRIANI que garantem a excelência do relacionamento com o cliente:
1ª Sempre escutá-los
Ouvir é a chave para entender as necessidades, desejos e preocupações das pessoas. Isso nos ajuda a buscar as melhores soluções.
2ª Oferecer um atendimento excepcional
O atendimento ao cliente deve ser amigável, eficiente e proativo. Por isso, investimos na boa formação dos nossos times, para que eles possam resolver problemas rapidamente e proporcionar uma experiência positiva.
3ª Personalizar a experiência
Cada cliente é único. Por isso, oferecer a eles uma experiência única, desde a 1ª visita no estande decorado ou o 1º atendimento online, faz parte da nossa cultura.
4ª Transparência e honestidade
A confiança é fundamental para manter relacionamentos duradouros com os clientes. Ser transparente sobre preços, políticas e prazos e buscar as melhores soluções para resolução de problemas de forma rápida é um dos nossos diferenciais.
5ª Inovar constantemente
O mercado está sempre evoluindo. E nós estamos sempre atualizados, com novas tecnologias e modernidades para atender o novo jeito de morar das pessoas.
A experiência excepcional de ponta a ponta é a forma mais genuína de reconhecer o nosso ativo mais valioso: os clientes!