Relacionamento Com Cliente
4000-1557
No dia 24/07/23, a PATRIANI promoveu, em parceria com o Reclame AQUI e a One by One Gestão de Relacionamento, o evento Construtoras e Incorporadoras Movidas pela Experiência do Cliente.
O objetivo foi aproximar empresas do setor para discutir os principais temas relacionados à moderação de conteúdo pela plataforma. O encontro marcou a retomada do relacionamento presencial do Reclame AQUI com as empresas no pós-pandemia, além de dar início aos debates para a criação do 1º Manual de Moderação de Conteúdo da Construção Civil. O material servirá de base para outros segmentos de mercado.
Ao todo, o encontro reuniu cerca de 90 pessoas de mais de 40 construtoras. Os participantes puderam trocar boas práticas de atendimento em temas como: distrato, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), cláusulas contratuais, vizinhos, entendendo qual a melhor abordagem para apoiar a reputação da empresa no site do Reclame AQUI.
União do Setor - Além da PATRIANI, marcaram presença as empresas: AAM, Alphaville, Benx, Casa 8, Metro Casa, Tenda, Cyrela, Econ, EZTEC, Grupo Kallas, Grupo Nortis, Engelux, IX, Gafisa, Perplan, Tegra, Tecnisa, Seed Incorp, Trisul, Visconde Construtora, Even, Grupo Nortis, Canopus, entre outras.
A ideia é que esse encontro se repita em breve, com novos temas voltados ao atendimento ao cliente, em diferentes frentes da Construção Civil. Já em agosto, as construtoras e o Reclame AQUI se reunirão para elaborar o manual de moderação.
A união das empresas fez com que o setor fosse o primeiro a ser escolhido pela plataforma para ter um manual segmentado, com as principais questões que envolve a experiência do cliente na Construção Civil.