Logo of the Patriani
DATA DE ENTREGAjunho/2025andamento da obraFevereiro / 2024Fevereiro / 2024
Metragem

47m² ou 95m² com depósito home box

dormitórios

1 ou 2 suítes e varanda com churrasqueira a carvão

vagas

1 ou 2 vagas determinadas com ponto de recarga para carro elétrico

Centro Novo

Rua Nove de Julho, 1.400

localization building
PlantasSelecione a planta que você deseja ver.
47m²
file image
Ficha Técnica
Ficha Técnica
  • Número de torres

    Torre única em um terreno de 2.570 m²

  • Total de apartamentos

    176 apartamentos

  • Número de andares

    28 andares, sendo:
    2 Subsolos de garagem
    1 Térreo de acesso
    1 Sobressolo de vagas
    1 Pavimento de lazer elevado
    22 andares de studios
    1 andar de fazenda solar

  • Número de elevadores

    3 elevadores regenerativos, sendo 2 sociais e 1 de serviço

  • Área das vagas

    As medidas das vagas são de 2,40 x 4,80m

Mirai Suzano Patriani
1/2
DiferenciaisItens exclusivos que oferecem conforto para o seu estilo de viver
Casa de Campo
Casa de Campo

O prédio terá uma linda casa de campo com piscina e churrasqueira para realizar confraternizações com seus convidados.

Beach Arena
Beach Arena

Uma grande novidade que traz o clima da praia para dentro do condomínio é a beach arena, um espaço esportivo multiuso que a PATRIANI criou com exclusividade para a prática de beach tennis, beach volley e futevôlei, entre outros esportes. 

Vaga para carro elétrico
Vaga para carro elétrico

Cada apartamento terá uma vaga com ponto de recarga para carro elétrico com medição individual. A PATRIANI sabe que a frota de carros elétricos no Brasil vem crescendo cada vez mais.

Fazenda solar
Fazenda solar

Formada por placas fotovoltaicas no topo do prédio, a fazenda solar captará a energia do Sol e a transformará em energia elétrica, reduzindo em até 50% o consumo de energia das áreas comuns. 

Coworking
Coworking

Coworking para atividades profissionais ou pequenas reuniões. Neste espaço, o morador poderá receber visitas de parceiros comerciais ou até mesmo fazer home office. O espaço é estruturado com a melhor tecnologia para internet e tem mesas, cadeiras, frigobar, TV LED e ar-condicionado instalado.

1/5
O Prédio

Morar em uma região com muita infraestrutura e, ao mesmo tempo, tranquila é muito bom, mas se for em um prédio com alto padrão tecnológico é melhor ainda! A boa notícia é que a PATRIANI traz para Suzano o prédio que será, de longe, o mais moderno da cidade.

 

E mais: o MIRAI SUZANO PATRIANI terá 28 andares, 176 unidades e será, portanto, o mais alto da região. Você terá a cidade aos seus pés e a vista mais incrível de Suzano! Não é sensacional?

 

Aliás, como mencionamos acima, a palavra “mirai” em japonês significa futuro, o que motivou ainda mais nossos arquitetos a trazerem diferenciais tecnológicos e sustentáveis para o projeto e um design inovador.

 

Além de ser uma excelente opção para morar, é uma ótima escolha para quem pensa em investir. Principalmente porque é um projeto diferenciado em uma cidade onde há poucos hotéis e muitas indústrias. Alugar um studio ou um apartamento moderno com muitos diferenciais é um bom negócio!

 

E por falar em diferenciais, o prédio tem muitos deles! Aliás, fazem muito sucesso em todos as cidades onde a PATRIANI tem seus empreendimentos.

 

Vamos contar primeiro sobre os studios e os apartamentos. São 176 unidades em uma única torre, com 47m² ou 95m², depósito privativo para as duas opções, uma ou duas suítes e varanda gourmet com churrasqueira a carvão completa! Além disso, cada unidade tem uma ou duas vagas determinadas com ponto de recarga para carro elétrico, com medição individual. Todos esses diferenciais são novidades em Suzano.

 

Os studios e apartamentos contam com um quintal aberto onde você pode alojar a condensadora do ar-condicionado e, ainda, colocar a caminha ou o banheiro do seu pet.

 

Vale destacar que o aquecedor, que já é entregue instalado, também fica no quintal aberto, o que traz muito mais segurança para os moradores.

 

Tecnologia a favor da economia

 

O MIRAI SUZANO é tão tecnológico e pensado para ter condomínio baixo que não construímos studios na cobertura, permitindo que seja instalada uma fazenda solar, formada por várias placas solares fotovoltaicas que geram energia. E isso ajuda na redução de até 50% na conta de luz do condomínio. Essas placas solares também são boas para o Planeta porque auxiliam na redução de carbono na atmosfera.

 

Sustentabilidade na prática

Ah, o prédio também tem estrutura para o reaproveitamento da água da chuva para limpeza das áreas comuns, iluminação com lâmpadas LED que possuem sensores de presença, vasos sanitários de duplo fluxo, que ajudam a economizar água, além de elevadores com energia regenerativa que fornece até 50% da energia que consomem.

 

Lazer inédito em Suzano

 

O prédio tem área de lazer perfeita e completa. E um dos destaques é a beach arena. É isso mesmo, os moradores não precisam alugar uma quadra para se divertirem. Essa é mais uma inovação que a PATRIANI traz para Suzano: o clima da praia para dentro do condomínio. 

 

No espaço esportivo multiuso, os moradores podem praticar beach tennis, beach volley e futevôlei, entre outros esportes. A quadra de areia também pode ser usada para exercícios funcionais.

 

Quer saber mais? O prédio tem até casa de campo, um espaço para os moradores receberem amigos e familiares com total privacidade e sem interferir na rotina do condomínio. Nesse local, há piscina e churrasqueira privativas, além de uma excelente infraestrutura para confraternizações, jantares e outros tipos de evento.

 

Ah, e as piscinas são show! A de adulto e a infantil são entregues com equipamento para aquecimento já instalado, além disso a piscina de adulto tem cromoterapia e deck molhado.

 

Há também muitas comodidades no prédio. Uma delas é o delivery room, um espaço exclusivo para o recebimento de produtos com refrigerador para armazenar alimentos.

 

Outra superfacilidade é o espaço Uber para esperar o transporte por aplicativo, a van escolar ou a carona com total segurança e conforto.

 

Gerador de energia

 

Os moradores do MIRAI SUZANO não precisam se preocupar quando faltar energia. O gerador manterá a energia nas áreas sociais, na portaria e nos elevadores. 

 

E dentro dos studios, um ponto de luz na sala e um na cozinha. Além disso, permitirá que a tomada da geladeira fique ligada e que as persianas automatizadas e o aquecedor a gás continuem funcionando.

 

Um prédio conectado

 

Cerca de quatro meses antes da entrega do prédio e da implantação do condomínio, a PATRIANI contratará uma operadora de internet para que faça a instalação do cabeamento.

 

Dessa forma, o prédio já estará com infraestrutura para internet assim que for entregue, evitando que os moradores fiquem sem conexão. Além disso, o Wi-Fi nas áreas comuns e no espaço de coworking funcionará também

 

Contudo, posteriormente, outra operadora poderá ser escolhida em reuniões de condomínio.

 

Venha morar ou investir no prédio que será, de longe, o mais tecnológico e sustentável de Suzano.

Vamos conversar sobre o seu Patriani?Para saber mais, fale com nossos especialistas