Logo of the Patriani
DATA DE ENTREGAjunho/2024andamento da obraFevereiro/2024Fevereiro/2024
Metragem

113 e 117m² com depósito

dormitórios

suítes e lavabo

vagas

2 vagas determinadas

Vila Bastos

Rua Doutor Messuti, 339

localization building
PlantasSelecione a planta que você deseja ver.
3 suítes mais lavabo com depósito privativo por unidade.
file image
Ficha Técnica
Ficha Técnica
  • NÚMERO DE TORRES

    1 torre em um terreno de 2.010m².

  • TOTAL DE APARTAMENTOS

    76 apartamentos de 113m² a 117m².

  • NÚMERO DE ANDARES

    23 andares, sendo: 

    19 andares de apartamentos

    1 andar térreo com lazer

    3 subsolos de garagem.

  • NÚMERO DE ELEVADORES

    3 elevadores regenerativos, sendo 2 sociais e 1 de serviço.

  • ÁREA DAS VAGAS

    2,40m x 4,50m ou 2,40m x 5,00m.

Sirius Vila Bastos Patriani
1/4
DiferenciaisItens exclusivos que oferecem conforto para o seu estilo de viver
Piscina
Piscina

Piscinas adulto e infantil prontas para aquecimento, com equipamento já instalado. O condomínio vai decidir se aquece e a temperatura escolhida, porque isso envolve gastos. 

Casa de campo
Casa de campo

Um espaço reservado no condomínio para receber amigos e familiares para um gostoso churrasco com total privacidade. O ambiente terá uma piscina privativa.

Coworking
Coworking

Um espaço dedicado ao trabalho, estudo e até para fazer reuniões externas. No SIRIUS VILA BASTOS você poderá fazer reuniões e trabalhar individualmente com muita tranquilidade ou estudar num espaço aconchegante.

Vagas para carro elétrico
Vagas para carro elétrico

Cada apartamento terá uma das vagas com ponto de recarga para carro elétrico. A PATRIANI sabe que este tipo de frota cresce cada vez mais no Brasil.

Fazenda solar
Fazenda solar

Placas solares fotovoltaicas que serão instaladas no topo do prédio para gerar energia, ajudando na redução da conta do condomínio.

1/5
https://d1l3zvrqp603kj.cloudfront.net/Perspectiva_artistica_Casa_de_Campo_c0fe4b2b29.webp
https://d1l3zvrqp603kj.cloudfront.net/Perspectiva_artistica_Coworking_7fa3a1e821.webp
O Prédio

Quando a PATRIANI pensou em construir um prédio na Vila Bastos, teve como objetivo fazer um prédio com as mesmas características da Vila Bastos, um bairro cheio de estilo e tradição. A Vila Bastos é muito querida pelos andreenses e o prédio precisava ser tão apaixonante quanto é a região, uma das melhores para se viver em Santo André.

Começamos com o nome e escolhemos SIRIUS, que significa a estrela mais brilhante. Definido o nome, desafiamos nossos arquitetos para conseguirem essa identidade e superar as expectativas dos orgulhosos moradores da Vila Bastos.

Chegamos em duas ótimas opções de plantas, de 113 e 117m², com 3 suítes e a vantagem de poder unir um dos dormitórios à sala de jantar ou manter um confortável quarto de hóspedes. Por isso, atende perfeitamente casais com ou sem filhos. As duas plantas são praticamente iguais, o que muda é que a 117m2 tem uma varanda privativa na suíte master. Ao todo, o SIRIUS terá 76 unidades.

Além de amplas suítes, o SIRIUS Vila Bastos oferece cozinha interligada à varanda com churrasqueira a carvão. A sala ficou ampla e interligada com a varanda e a cozinha. Também tem o lavado, que ficou bem discreto ao lado da sala. A planta ficou show! A área de serviço separada da cozinha e junto com um gostoso quintal ficou surpreendente.

Porém, uma planta ótima precisa estar integrada com uma gostosa área social. Esse foi outro desafio para nossos arquitetos. Ufa, conseguimos!

O novo prédio da Patriani é o único da região com uma exclusiva Casa de Campo, um espaço de eventos para você reunir a família e amigos, com piscina, churrasqueira e muito conforto. Imagine você fazendo seu aniversário e seus amigos podendo usar a piscina exclusiva para o seu evento. Somente o Sirius Vila Bastos tem Casa de Campo na região.

E não para por aí!

Terá também o Espaço Uber para os adultos esperarem o transporte por aplicativo e as crianças aguardarem a van escolar. O delivery room é outra novidade. Será um espaço com refrigeração para receber entregas. Os futuros moradores do Sirius Vila Bastos também terão um minimercado dentro do condomínio, garantindo conforto e facilidade a todos que lá vivem.

É muita exclusividade, mas tem mais. Confira:

Fazenda Solar – Colocaremos várias placas solares fotovoltaicas para gerar energia, ajudando na redução da conta do condomínio. Essas placas solares também são boas para o Planeta, porque ajudam na redução de carbono na atmosfera.

Vaga elétrica para todos os apartamentos. Isso mesmo que você leu! Cada apartamento terá uma vaga com ponto de recarga para carro elétrico e a conta será enviada para o apartamento. Sem brigas no condomínio.

Vamos contar mais novidades que nossos arquitetos criaram para o SIRIUS Vila Bastos:

Gerador – O equipamento manterá o prédio inteiro na área social, mais uma luz na sala, outra na cozinha e a geladeira funcionando. Imagine acabar a energia e você saber que sua geladeira está protegida e que nada vai estragar.

Vaga para lavar e aspirar o carro - É verdade! O Sirius Vila Bastos terá uma vaga grande e exclusiva para você cuidar do seu carro, com aspirador, lavadora e calibrador de pneus. Também um painel de ferramentas compartilhadas. Se precisar de uma chave de fenda, bastará descer na garagem, pegar, usar e depois devolver. Simples assim.

Ah! Lembrando que cada apartamento terá duas vagas grandes e boas.

O Sirius Vila Bastos terá ainda piscinas adulto e infantil climatizadas e com cromoterapia. É muito legal poder se refrescar na piscina e ainda relaxar. As áreas comuns terão também sauna seca, beauty care, fitness completo e espaço funcional para manter a forma.

O salão de festas será multiuso. Durante o dia, você poderá usá-lo como coworking, para trabalho. Durante a noite, para lindas festas. Ah! Também terá um coworking próximo da portaria para receber visitas.

Pensamos nas crianças e nos pets. Para as crianças, um playground emborrachado e colorido e uma brinquedoteca com brinquedos divertidos e educativos.

Para os pets, criamos um espaço grande, com equipamentos agility para se exercitarem. Também criamos um lavador com ducha flexível e água quente. O pet brinca e sobe limpinho para o apartamento.

Nossos arquitetos foram desafiados para fazer um prédio com condomínio barato e eles conseguiram. Colocaram lâmpadas LED no prédio inteiro, elevadores com tecnologia que regenera até 50% da energia que consomem, torneiras com temporizadores e arejados, além de sensores de presença para economia de energia.

O SIRIUS Vila Bastos também será cheio de tecnologias, como fechadura biométrica nas portas de entrada dos apartamentos, preparadas para receber automação. Os portões do prédio também serão automatizados. Somos loucos pelas inteligências tecnológicas!

Ufa! Temos muito mais para falar sobre o SIRIUS Vila Bastos, mas faremos surpresa para que você visite o estande de vendas, onde temos um lindo decorado.

Você vai adorar! O decorado está tão bonito que valerá o passeio.

Vamos conversar sobre o seu Patriani?Para saber mais, fale com nossos especialistas